A Carlota acessórios deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor. Escolhemos cada produto com amor e dedicação e trabalhamos com muito carinho para compartilhar a melhor experiência de compra.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo (a). Basta seguir nossas orientações abaixo:

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou peças cobertas pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: [email protected], informando:

  • Nome Completo
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça / produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da devolução ou troca                                                                                                                                                                                   

2. Após o recebimento do email, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente. Os produtos deverão ser encaminhados com a nota fiscal para fácil identificação do seu pedido, descrevendo o motivo da devolução, e todas as tags e etiquetas fixadas no produto, sem indícios de uso;

3. Assim que for recebida, será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;

4. Após a comprovação do defeito, (nesse caso não entra peça com defeito de mau uso e sim somente por defeito de fabricação), faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras, no valor do (s) produto (s) devolvido (s), com um novo pedido no site. Ou enviamos para conserto e tem prazo de 30 dias úteis.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO:

Recebeu a produto e por algum motivo não gostou? Você pode solicitar a troca ou devolução de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: ­­­­­ [email protected], informando:

  • Nome Completo
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça / produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da devolução ou troca                                                                                                                                                                                   

2. Ir até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e a nota fiscal com um breve resumo do motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios. O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo (a) cliente.

3. Assim que a peça for recebida passará por nossa análise e dentro de até 5 dias úteis, entraremos em contato;

4. Você poderá optar pelo Crédito no site, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta.

ATENÇÃO: Por favor, não enviar produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

GARANTIA

A Carlota acessórios assegura 1 ano de garantia do banho para as peças da coleção atual e auxilia na assistência das pedras.
As peças de outlet ou acervo de coleções passadas tem 90 dias de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor previsto no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990.

A garantia cobre defeito técnico ou de fabricação.
A garantia não cobre desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mau uso ou reparo de terceiros.

Qualquer dúvida entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento

SAC: 11-2574.5388 ou 11-96780.4909 (whatsapp)
E-mail
[email protected]